Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Ator e o Teatro!

"Ah, o Teatro!"

Essa Maravilhosa Arte, que nos é um referencial ainda nos dias de hoje!
Mais do que isso... É a NOSSA VIDA!

...Estou  atrás da coxia, o coração acelera, penumbras, vultos é tudo que vejo, a luz é ofuscante! Um branco eminente... tenho de entrar, chega a minha deixa, essa é a hora! Entro... rostos amigos, outros desconhecidos, pessoas com diferentes modos de pensar e de diversos lugares e regiões, pessoas da alta, pessoas da baixa, mas todos com um único ideal, se deliciar dessa nossa arte. E que de fato, não se esquecerão nunca do que aqui verão hoje!

Verão mais do que uma peça de teatro, eles sentirão o teatro de fato acontecer! Verão o surgimento de um novo ator, um novo ser humano… diria mais, um “ser humano profissional”, que trabalha pelo social e pelo humanismo, verão a ascensão de um ator! E não se esquecerão disso, pois esse é o nosso trabalho!

É o de marcar pessoas, de fazê-las sentir, pensar, refletir… o de mudar vidas!

Novamente estou na coxia… e é como da primeira vez. O coração acelera, meus olhos não enxergam mais do que neblina, mas agora “eu” sinto! Sinto a platéia que vibra comigo, sinto a energia de um grupo, que quer através da minha sentir também. Então outras vez eu entro e faço meu trabalho, por que isso é ser Ator!

E esse sou Eu!

Clayton Sangregorio 


Pra vc...
"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer."

Um comentário:

  1. A vida é um eterno renascer. Viver e se renovar faz parte da dinâmica desta dimensão de mundo. Assim como na natureza temos o reviver anual da primavera, temos que ter em nossas vidas a presente ideia do renovar. Renovar é viver e viver é estar conectado à esta eterna energia de mudança e movimento que o universo nos apresenta.
    Parabéns amigo Clayton.

    ResponderExcluir