Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Breakdown - Seether

Acabe Comigo

O sol se foi e as flores estão podres
Palavras são espaços entre nós
E eu deveria estar afogado nos rios que encontrei das lembranças perdidas
E eu deveria estar mal quando você me deixou inseguro

Então acabe comigo se isso te faz se sentir bem
E me odeie agora se isso te mantém bem
Você pode acabar comigo se isso está em seu poder
 Pois eu sou muito mais (...) que os olhos podem ver

E eu sou aquele em quem você nunca pode confiar
Porque as feridas são modos de nos revelar
E sim, eu poderia ter tentado e devotado minha vida a nós dois

Mas que desperdício do meu tempo, quando o nosso mundo era seu

Então acabe comigo se isso te faz se sentir bem (Então acabe comigo)
E me odeie agora se isso te mantém bem (Então acabe comigo)
Você pode acabar comigo se isso está em seu poder
Pois eu sou muito mais do que todas suas mentiras

Me odeie, acabe comigo. (então acabe comigo)
Então acabe comigo se isso te faz sentir bem (então acabe comigo)
E me odeio agora se isso te mantém bem (então acabe comigo)
Você pode acabar comigo se isso está em seu poder
Pois eu sou muito mais que os olhos podem ver
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário