Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desculpas não

Essa é em homenagem a minha amiga de longa data Renata Reis... que tá me enchendo o saco já pra ouvir a musica nova do BlueOXfrog, rs


Desculpas não!

A vida pode ser estranha e chata
Uma dor de cabeça, uma puta ressaca
E assim nós esquecemos o que importa
Pra que tanta pergunta sem nenhuma resposta?

Desculpas não
Falem por vocês
Desculpas não
...Nem tento entender

E assim eu continuo a minha historia
Se você quer saber, eu vou é pedir esmolas
Cheia dos alto e baixo a vida é cruel
Eu vou pedir uma nova pro papai noel
Pra que tanta dor? E o preconceito?
Se ninguém nessa porra faz nada direito
Você liga a TV e só vê gente morta
E o governo?... Estoura pipoca!

Olhem pra cá
Se acham maiores que nós
Então que tal
Se a gente acordar

-------------Solo-------------

Desculpas não
Falem por vocês
Desculpas não
...Nem tento entender
Olhem pra cá
Se acham maiores que nós
Então que tal
Se vocês acordarem!

Clayton, Gabriel e Diego nos anos de ouro! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário