Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TRIVIAL

...A vida é injusta! Disso nós já sabemos, mas que vida é essa que não se vive, apenas se copia?!
Um menino de 10 anos copiar as modas e as tendências não é errado, errado é cultivar bondade nas pessoas. Isso é coisa do passado, é feio, é tão gay!... Por que é tão difícil termos acesso a informação e não o acesso ao lixo, ao banal e ao pretensioso? Por quê???
Pensando bem, não é difícil ter acesso a informação... A internet está aí para quem quiser, há pessoas que procuram por livros e noticias, tem gente que gosta de mulher goiaba, mulher jaca, mulher casa do cacete...

Até que ponto as pessoas sabem o que estão fazendo? Digo... tudo bem gostar de sexo, mas nada justifica o mal gosto que as pessoas tem para musica hoje em dia. Fazer musica com palavrão é fácil, já que se tem publico. Difícil é falar com o coração e não ser rotulado.

Sempre nos perguntamos... mas Por que's geram mais por que's... 

Mas a intolerância não permite que a sociedade absurda em que vivemos deixe que as pessoas se perguntem! Tudo bem que tem louco pra tudo! "MAS EU GOSTO"... tudo bem, gosto é como cú, beleza! Tem gente que consegue simplesmente ignorar a essência de humanidade que ela tem, consegue ignorar qualquer tipo de credo, crença, conceito, filosofia de vida... qualquer coisa, o que o pai e a mãe ensinou, tudo bem, mas o pior é que ainda temos que ouvir que o nome disso é "licença poética" e que arte não se discute. Mas aonde isso é arte?! Pra cima de mim não!!!

Arte é forma de expressão, e não de palavrão, é você conseguir se expressar, passar a outros uma idéia, um conceito, uma ideologia. A Arte salva! Salva quem a faz, e quem a recebe.
Arte é ouvirmos uma musica e sermos transportados a uma era em que nem existíamos ainda, é sonhar com a mulher amada mesmo estando longe, por que aquilo fez por você o que você mesmo não pode fazer.
Arte é uma forma de ouvir e de ser ouvido, de comunicar a todas as pessoas que você está feliz ou triste através de um quadro, e que mesmo triste, sempre haverá esperança no seu pingo de sol!

Nós não somos nada, essa luta é muito antiga, e só o que vale é o conhecimento adquirido, tudo aquilo que aprendemos que não sabemos SE e PRA ONDE levamos.
Portanto cada um que cuide do seu... Pobres ignorantes...

"As vezes tenho a impressão de que as pessoas estão a perder o dom de rir" disse o velho Chaplin

Sinto lhe informar, você estava errado amigão, as pessoas ainda riem! Mas da desgraça alheia!!!
E depois de tudo ainda saem cantando... "EU SOU FODA"...

Graças a Deus ter nascido filho do meu pai e da minha mãe...

Clayton Sangregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário