Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Olhos Claros"

Pra você Luana Stteger!

"Olhos Claros"



Te tenho pra mim como a arte perfeita
Me completa em tudo e me vira a cabeça
Se estar por estar, isso tudo me basta
Te vejo de canto e você nem disfarça

A arte de ser, quando não se completa
Minha vida já é... E eu não tenho pressa
Te mimo num instante... Eternos amantes
Eu não me canso disso tudo...

Pois estou com você e é tudo o que importa
Eu estou com você! E é tudo o que importa!

Olhos Claros do céu
Que me deixam assim
Se estou é por que quero!
Então vem andar junto a mim...

Olhos Claros do céu
Que me fazem tão bem!
Se sou é por que quero
Então "seja" também...


O status não importa, é o que sempre digo.
Martelando memórias, como sempre quis
Se isso tudo pro outro é uma coisa banal
Um simples olhar nos leva as alturas...


Pois estou com você e é tudo o que importa
Eu estou com você! E é tudo o que importa!


Olhos Claros do céu
Que me deixam assim
Se estou é por que quero!
Então vem andar junto a mim...

Olhos Claros do céu
Que me fazem tão bem!
Se sou é por que quero
Então "seja" também...


por
Clayton Sangregório






Um comentário:

  1. Não sei nem o que dizer... fico super feliz por ter você ao meu lado, quando você me contou que fez uma musica pra mim... nossa nem pude acreditar!! fiquei tão feliz ... tão surpresa que não aguentei...lembro que voce me ligou leu a musica pra mim me lembro que nao consegui falar nada e te confesso por que: CHOREI ... não conseguia fala, só chora... rsrsr foi como aquele ditado... quando a felicidade não cabe no peito escorre pelos olhos!!!
    bom acho que você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida!
    quero ter o privilégio de envelhecer ao seu lado não só como a mulher da sua vida, mais como a sua amiga, irmã, companheira.
    você foi o presente mais lindo que já recebi em toda minha vida!!!
    Obrigada por fazer a minha vida mais feliz.
    você me completa em tudo.
    amo o seu jeito de ser. (chega de propaganda né, afinal você sabe muito bem o que amo em você! e a concorrência é enorme rsrsrs* brincadeira)
    te amo hoje e sempre.

    ResponderExcluir