Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje é o nosso dia!!!

Pois é, hoje é dia do Ator!
Parabéns a todos que assim como eu fazem parte desta maravilhos profissão, parabéns pelas suas escolhas!



resolvi resgatar uma das minhas primeiras postagens...

O Ator e o Teatro
"Ah, o Teatro!"

Essa Maravilhosa Arte, que nos é um referencial ainda nos dias de hoje!
Mais do que isso... É a NOSSA VIDA!
 
...Estou  atrás da coxia, o coração acelera, penumbras, vultos é tudo que vejo, a luz é ofuscante! Um branco eminente... tenho de entrar, chega a minha deixa, essa é a hora! Entro... rostos amigos, outros desconhecidos, pessoas com diferentes modos de pensar e de diversos lugares e regiões, pessoas da alta, pessoas da baixa, mas todos com um único ideal, se deliciar dessa nossa arte. E que de fato, não se esquecerão nunca do que aqui verão hoje!

Verão mais do que uma peça de teatro, eles sentirão o teatro de fato acontecer! Verão o surgimento de um novo ator, um novo ser humano… diria mais, um “ser humano profissional”, que trabalha pelo social e pelo humanismo, verão a ascensão de um ator! E não se esquecerão disso, pois esse é o nosso trabalho!

É o de marcar pessoas, de fazê-las sentir, pensar, refletir… o de mudar vidas!

Novamente estou na coxia… e é como da primeira vez. O coração acelera, meus olhos não enxergam mais do que neblina, mas agora “eu” sinto! Sinto a platéia que vibra comigo, sinto a energia de um grupo, que quer através da minha sentir também. Então outras vez eu entro e faço meu trabalho, por que isso é ser Ator!

E esse sou Eu!

Clayton Sangregorio 
" Pra vc Ator... que sabe fazer rir, que sabe fazer chorar, e que se emociona e emociona junto contigo todo aquele que desfruta de sua arte como espectador! Pra vc ator que luta pelas pessoas, e que acredita que a Arte ainda há de salvar muita gente! Pra vc Ator de Teatro, TV, Cinema ou Dublagem... Pra vc ATOR... Um Feliz dia do Ator!"
                                                                                               "Quando os homens dormem"
                                                                                 "Novembro Paralelo"
"Homens de Papel"

                                                                                                "O Pequeno senhor do Tempo"






Nenhum comentário:

Postar um comentário