Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Materia sobre Novembro Paralelo


Bom pessoal... todos sabem que gravei esse ano um curta-metragem chamado "Novembro Paralelo", um filme dirigido por Ivan Ribeiro e que contou com varios outros atores... Hoje recebi um e-mail com uma materia sobre o mesmo. Estou postando, pra quem ainda não viu o filme, não deixe de ver e comentar.

Clayton Sangregório

 

 Novembro Paralelo

Por: Everson Bertucci Curta estrelado por Silvetty Montilla aborda o ataque homofóbico da lâmpada fluorescente
Acaba de cair na rede o curta-metragem que aborda a homofobia a partir do episódio ocorrido na Avenida Paulista no dia 14 de novembro do ano passado. Para quem não lembra, três amigos homossexuais andavam pela avenida, por volta das 6h30, quando foram atacados por outros cinco rapazes, quatro deles menores de idade. O trio foi agredido com lâmpadas fluorescentes. A ação foi gravada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial e ganhou repercussão nos meios de comunicação.
 
Na trama, as dragqueens Silvetty Montilla, Michelly Summer e Stefany Di Bourbon entram como uma espécie de justiceiras
O curta tem direção, roteiro, produção e montagem de Ivan Ribeiro e foi elaborado a partir da agressão real. Na trama, as dragqueens Silvetty Montilla, Michelly Summer e Stefany Di Bourbon entram como uma espécie de justiceiras ou, quem sabe, vingadoras e tomam partido das vítimas e dão uma lição nos agressores, como num sonho um tanto quanto utópico.

Completam o elenco, os atores Hugo Zanardi, Clayton Sangregorio, Márcio Tito Pellegrini, Fábio Ramos, Carlos Venâncio e Rodrigo Duarte. Agora você confere o curta e tira suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário