Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lei dos Ado (Bruno Sangregório)

Bom... algumas destas que postarei a partir de agora, já foram musicas pela minha banda BlueOXfrog.
Outras ainda estão em processo... mas postarei aqui para que sejam vistas. Afinal, arte escondida é arte morta, ou melhor, não é Arte!

Lei dos Ado (Bruno Sangregório)

Ignorado, isolado, me sinto um presidiário
Atolado, sem salário, sempre estou do lado errado
Um coitado, desgraçado, extremamente desolado
Humilhado, esfolado, disso eu sei, estou cansado


Sou otário, sem sumário, não sei o dicionário
Estragado, costurado, já fui crucificado
Do meu lado, tá ferrado, vai ser bem judiado
Sou macaco, sou viado, sou preconceituado


Além do seu quadradOOO!
SintA é amadOOO...
FaçA tudo aléM...
Deixe de lado, a lei dos ADO, isso não te faz bem!



Que safado, que zuado, que cAra atrapalhado
Intimidado, irritado, ele já foi presidiário
Arrombado, aloprado, sempre anda de 4
Foi julgado, um vigário, por ser manipulado


Eh um fraco, ta danado, está ludibriado
Viajado, imitado, um cara bem brisado
Dinossauro, despertado, dizia o ditado
Ta zangado, irritado, e só fará estrago


Além do seu quadradOOO!
SintA é amadOOO...
FaçA tudo aléM...
Deixe de lado, a lei dos ADO, isso não te faz bem!



Desgraçado, estressado, mais parece um viciado
Com seus atos e boatos, tão desesperados
Sou sensato, descolado e sei ser suportado
Por  breacos enganados e tão vitimisados.


Além do seu quadradOOO!
SintA é amadOOO...
FaçA tudo aléM...
Deixe de lado, a lei dos ADO, isso não te faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário