Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Não desista dos seus sonhos"



"Não desista dos seus sonhos"

 Não desista dos seus sonhos
Pois eles também fazem parte dos meus
Não desista de si mesma
pois quem mais te quer sou eu!
Não desista de lutar
Pedra que não rola cria limo
não se permita fraquejar,
e se não aguentar eu vou...

...Chegar correndo pra te segurar
Quando estiver caindo ao chão!
Farei de tudo pra te levantar...
...segure-se na minha mão.

Prossiga com seus sonhos
pois eles alimentam os meus
ame sempre a si mesma
e assim cuide do que é meu
...continue a lutar
enquanto houver amor
não podemos fraquejar
eu sou como você e vou...

...Chegar correndo pra te segurar
Quando estiver caindo ao chão!
Farei de tudo pra te levantar...
...segure-se na minha mão.

E não desista de lutar
praticar o viver sem desanimar
o leite não derramar
eu sei que sem pensar eu vou...

...Chegar correndo pra te segurar
Quando estiver caindo ao chão!
Farei de tudo pra te levantar...
...segure-se na minha mão.

PS: Não liguem para os erros na letra, o Diego estava com o celular na mão pois não conhecia a letra! rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário